SINDICATO QUE REPRESENTA OS DONOS DE SUPERMERCADOS FAZ CHACOTA DA CATEGORIA

Em mais uma atitude de humilhação e desrespeito com a categoria, o sindicato que representa os donos de supermercados desmarcou a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Supermercados.

A pauta de reivindicações foi protocolada pelo Sindicato dos Comerciários no dia 04 de fevereiro, mas até agora só houve chacota e humilhação.

Ao se negar em iniciar as negociações que podem conceder reajuste salarial aos trabalhadores e trabalhadoras que contribuem para que suas empresas lucrem, os representantes dos donos de supermercados demonstram que não se importam com estes pais e mães de famílias.

Enquanto sindicato dos donos de supermercados brinca de marcar e desmarcar reunião, a inflação corrói os salários dos trabalhadores.

Após décadas de negociação, os trabalhadores acusam o sindicato dos donos de supermercados de irresponsabilidade e total falta de sensibilidade com as dificuldades que seus próprios funcionários passam para sobreviver. É pura arrogância e imaturidade.

Não restará outro caminho aos trabalhadores e trabalhadoras em supermercados a não ser a intensificação da luta. A resistência e a esperança vencerão a arrogância e a desumanidade do sindicato dos donos de supermercados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.